A nossa História

Quem não se lembra da marca Pacifique Sud?
Ainda Portugal não fazia parte da UE, e as marcas de roupa não abundavam no que refere a originalidade, eis que surge a marca Pacifique Sud.
Fundada na zona norte de Portugal, rapidamente esta marca se tornou uma referência de moda no mercado português. Com uma grande aposta na qualidade dos tecidos, o seu core  eram principalmente as gangas.

Nesta altura a Pacifique Sud, surgiu como uma lufada de ar fresco, possivelmente devido ao seu criador ser de origem francesa e ter acesso a todo um mercado de moda, do qual Portugal estava ainda muito desfasado.
Mas tal como surgiu, desapareceu, para desgosto dos muitos aficionados da marca.
João e Raquel  pertenciam a esse leque de aficionados e passado cerca de 20 anos ainda recordavam a marca com carinho e saudade.

Decorria o ano de 2014 quando João, no âmbito do seu trabalho como consultor teve um cliente que tinha o seu negócio montado na antiga loja da marca Pacifique Sud… e as memórias ficaram ainda mais vivas!

Nesse mesmo dia João e Raquel decidem recuperar esta marca icónica e voltar a apresenta-la ao mercado.

O famoso logo da tartaruga começou então a aparecer de novo nas lojas e as reações não se fizeram esperar, a Pacifique Sud está de volta.
Paixão e dedicação refletem-se em todos os produtos agora produzidos pela marca. O foco da qualidade e de ser 100% feito em Portugal, é um dos motivos de orgulho da Pacifique Sud.

Mais que uma marca a pacifique Sud, é uma forma de estar, é personalidade e carácter, é um outro olhar sobre a vida e uma irreverência saudável!

Pacifique Sud, é sem dúvida a marca de nome francês, mais portuguesa do mundo!

Encomendas, Revendas ou informações:
Email:geral@pacifiquesud.pt
Tlm: 934211860

Visite a nossa loja oficial - WorkShops Pop Up na Rua do Almada 275, 4050-038 Porto